sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Minha propria visao sobre o livro de Isabela Freitas ''Nao se apega nao'

                               

          Okay na verdade não sei por onde começar a falar sobre esse livro, comecei a ler ele hoje e ja  terminei, confesso que a leitura é viciante e de facil entendimento.
          Um livro de autoajuda com ficçao é assim que ele é classificado, bom eu acho uma classificaçao um tanto equivocada, ate porque de autoajuda sao poucas vezes nesse livro em que é realmente usada como por exemplo no começo da historia.
           Se ele fosse um livro de ficção eu daria nota dez é uma bela historia estilo a Bridge Jones ou ate mesmo ao filme ''Os homens sao de marte é pra la que eu vou'', mas peca um pouco em relaçao a isso, se fosse so um livro de autoajuda daria dez tambem, mas infelizmente eu sou dou nota 7,5 e direi o porque.
           A narrativa fica um pouco confusa sempre alternando entre a ficçao e aos conselhos que ela da mas sem uma linha tenua de onde começa  a historia e de onde começa os conselhos que  a maioria das vezes quem da os conselhos são os próprios amigos dela em vez dela mesmo em ato de autorreflexão, e fiquei um pouco decepcionada com o final do livro porque ela de certa forma não, responde  a pergunta que ela tanto faz ao longo do livro, o porque  que não gostamos de ficar sozinhos, sempre querendo a  companhia do outro,a resposta dela ao longo do livro acabou sendo um pouco vaga, mas mesmo assim foi uma resposta satisfatória para alguns mas não pra todos como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário